20 ANOS A TRATAR O FUTURO

Reflexão Conjunta e Encontro Interno iniciam celebrações dos “20 Anos”

Para assinalar o arranque das comemorações dos 20 anos da SIMARSUL, e com o mote “Onde Chegámos, para onde Vamos”, decorreu um conjunto de iniciativas no dia 8 de novembro – data que assinala 20 anos do Decreto Lei (n.º 286/2003) que constituiu em 2003 a SIMARSUL S.A.

O programa incluiu uma Reunião de Coordenação Geral da parte da manhã. Da parte da tarde realizou-se uma Sessão para reflexão conjunta da Agenda de Gestão da empresa, com a presença do Presidente do Grupo AdP, Dr. José Furtado,  do Vereador da Câmara Municipal do Seixal, Eng.º Joaquim Tavares, em representação dos parceiros municipais, da Administração da SIMARSUL, das primeiras e segundas linhas da Empresa, da Comissão Sindical e de representantes de demais trabalhadores/as, a que se seguiu uma sessão de trabalho participativo dinamizado pelo Professor Universitário e ex-Vogal do Conselho Diretivo da ERSAR, o Dr. João Pires.

No final do dia, seguiu-se um momento mais descontraído e simbólico do Encontro de Trabalhadores/as, que culminou com o ato de cortar o bolo para assinalar o início das celebrações dos 20 anos da SIMARSUL, pelas primeiras trabalhadoras com 20 anos de casa, presentes.