Início da intervenção de Reabilitação do Coletor de Águas Residuais na Rotunda do Rouxinol, Seixal

REABILITAÇÃO DE INFRAESTRUTURAS DE DRENAGEM E ELEVAÇÃO DO SUBSISTEMA DA QUINTA DA BOMBA – EMISSÁRIO DE CORROIOS

Tem início esta quinta-feira dia 26 de janeiro a Reabilitação do Coletor de Águas Residuais na Rotunda do Rouxinol no âmbito da Empreitada em curso para a Execução da Reabilitação de Infraestruturas de Drenagem e Elevação do Subsistema da Quinta da Bomba Emissário de Corroios.

Informa-se que se irá proceder à intervenção de Reabilitação do Coletor de Águas Residuais que implica um desvio parcial do trânsito da Rotunda do Rouxinol para a Rua da Igreja, podendo afetar ainda a Rua dos Corticeiros e a Rua Nossa Senhora da Graça.

Agradecemos desde já a compreensão para os possíveis incómodos, associados a desvios de trânsito e ruído, causados pela realização das obras, informando que os trabalhos de reabilitação do coletor de águas residuais nesta zona terão início dia 26 de janeiro de 2022, prevendo-se que fiquem concluídos em meados de fevereiro de 2022.

Contamos com a colaboração e compreensão de todos, atentos aos efeitos positivos das obras em causa, para a reabilitação das infraestruturas de saneamento,
indispensáveis à saúde pública e à proteção do ambiente. Faça a sua parte, não deite resíduos pela Sanita! “Juntos, movidos pela água, movidos pelo futuro.”

Mais informação aqui.