SIMARSUL é parceira dos Jogos do Futuro

A quinta edição dos Jogos do Futuro acontece nos dias 2, 3 e 4 de junho e junta milhares de jovens da região na prática de atividades desportivas em 24 modalidades. A participação é descentralizada pelos municípios de Almada, Alcochete, Barreiro, Moita, Montijo, Palmela, Seixal, Sesimbra e Setúbal, permitindo criar um espaço de convívio e de estímulo à prática desportiva num âmbito intermunicipal.

Em 2017 a SIMARSUL renasce e com uma mensagem cada vez mais forte e atual no que respeita à preservação da água e despoluição dos estuários do Tejo, Sado e da Costa Atlântica, e que os Jogos do Futuro fazem questão de partilhar, também, nos seus diversos meios de divulgação

Este ano, Telma Monteiro, Rita Patrício, Paulo Fonseca e José Augusto são os patronos da iniciativa. O jornal A Bola apresentou, no dia 23 de maio, um suplemento especial dedicado aos Jogos do Futuro da Região de Setúbal.

Mais informações em: www.jogosdofuturo.net e www.facebook.com/jogosdofuturo

A modalidade de canoagem acontece no rio Tejo, um rio que acolhe diariamente centenas de atletas no desenvolvimento da sua prática desportiva e a sua preservação e despoluição é essencial para dar continuidade a esta realidade.

O Estuário do Tejo tem futuro! Movidos pela água, Movidos pelo Futuro.